Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Há 20 anos....



Versão de uma música do caetano, que eu esqueci o nome, mas acho que lendo, vocês vão lembrar.


Nosso amor não deu certo,
só que não houve lágrimas.
Foi certo pena que não deu em nada.
Tipo de amor que só pode dar certo amanhã de manhã,
mas nós dividimos a única maçã.

Não quero que você venha pra cá comigo,
pois eu sui seu amor, agora seu inimigo.
Quero que você saia da minha casa sem rixas de mim,
sem desespero sem tréguas e nem fim.

Não entendo, o que você quer falar,
mas eu lembro de querer te ajudar,
me diga tudo, o que você tem à dizer.
Por favor !!

Maurício Prior

93

Nenhum comentário:

Postar um comentário