Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

No túnel do tempo. Há 22 anos atrás.



                          Sou Eu...

Sou eu, um coração partido pela vida de um ser magnífico e fantástico que se resume em você.
Sou eu, a esperança de vida de um soldado baleado, um trabalhador honesto que pega o trem atrasado.

Sou eu a resposta da pergunta feita sem sentido, o pânico e medo de pessoas em perigo.

Sou a abelha que pousa na flor que se abre, sou a porta que se abre pra vida lá fora.

Sou eu, um tiro no peito já baleado pela emoção, sou eu a vida de um ser magnífico e fantástico que partiu meu coração.

Maurício Prior

12/12/91

Nenhum comentário:

Postar um comentário