Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013



A razão da minha existência,
a vida em abundância,
as coisas que damos sentido.
o sentimento que não nos permite parar.

A razão pra vida,
Há razão pra vida,
A vida , a razão, o sentido.

Caminhar, mesmo que você insista em me derrubar.
Fazer parte do mundo, metendo a cara mesmo,
arriscando,
apostando todas as fichas no que acredito,
mesmo que só receba o silêncio como resposta.

Há vida em abundância,
assim ainda há esperança,
haverá consequência,
sentiremos orgulho e prazer.

Todos os caminhos nos levarão ao mesmo lugar,
mas esses caminhos são tão diversos que não sabemos em qual seguir.

Que se dane o caminho, se o que eu quero é chegar,
se não posso adivinhar,
se nem sequer posso testar.

Vou por onde eu acreditar ser o melhor.
distante do silêncio que insiste em me dizer o que não quero saber.

Vou pra onde tiver sol.
A vida em abundância me dá essa esperança.
O sentido, me dá motivo, motivação.
A razão me faz desapegar do que me faz mal neste momento.

O desapego,
a liberdade,
nada de opressão e somente conclusão.

O caminho é é por onde você pisa,
dane-se do que é feito o chão.

Maurício Prior
21/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário