Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

conclusão



A saudade fecunda em meu peito um desejo ao desapego,
Logo sigo os dias mudando a rotina, fazendo o oposto e o desapego nem tchum.
Queria poder dar vida às minhas imaginações, emoções, sentimentos, mas não tenho esse poder.
Poder viver sem algo que nos motiva é buscar nova motivação, mas ainda não descobri o que poderia ser.
 
A educação pode ser a prática de sentimentos de apego.
Educação fund
amentada em sala de aula, dedicação total aos alunos, aos pseudos aprendizes de artes, música e outras terapias disfarçadas de Ed. Artística.
Não posso me desapegar ??
Me atenho ao que valorizo o tanto quanto, que são o futuro desse país e quiçá mundo, os jovens adolescentes que brevemente estarei ensinando o que aprendi mais do que outras coisas, como o desapego. Esse eu ainda não sei como fazer.
Espero que a docência seja um subterfúgio apropriado.

Maurício Prior
2/2/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário