Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Livro



Estive lendo um livro, um livro de muitas páginas, nem sei quantas, porém parei em uma.
Uma página que eu li e não consegui entender, por isso eu li e reli diversas vezes. 35.000 mais ou menos.

Não consegui sair desta página. Quando achava que estava entendendo, eu nada sabia e quando achava que entendia, não entendia nada.

Recorri ao prefácio pra saber se conseguia alguma dica, li o sumário, mas nada aconteceu.

Bom, depois dessa página teriam mais algumas milhões de páginas pra ler e eu queria continuar lendo, mas aquela página era necessária, sem ela não tinha como continuar.

Por vezes desisti, sentei, deitei e sempre acabava voltando à leitura.

Muitas vezes eu voltava um ou dois parágrafos pra ver se conseguia um pedaço do texto que pudesse ser uma espécie de elucidador do que me impedia de continuar.

Depois de ter desistido por diversas vezes e pela última vez por algum tempo maior, resolvi reler essa página e enfim entendi o que eu não conseguia. Li apenas uma vez e entendi de cara e a mensagem era simples mas tão simples que eu percebi o quanto tempo eu perdi por causa de um trecho de um livro.

Assim, eu acabei virando essa página e as outras milhares que viriam depois viraram poeira e o livro chegou ao fim. Eu como quem leu de cabo a rabo, aprendi mais um a lição e essa eu vou levar pro resto da minha vida.

Maurício Prior

05/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário