Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016



Sempre tive o Deep Purple como a minha banda preferida, - sei que ninguém tem nada a ver com o que vou falar e sei que como toda postagem minha, terá pouca curtida, mas preciso falar isso, aqui ou em qualquer outro lugar -, porém, a banda que me remete às melhores recordações com certeza é o AC/DC. Foi a 1ª banda que eu ouvi, foi a 1ª banda que eu disse: Eu quero viver isso !!! Foi a banda que minha mãe aprendeu a gostar por minha causa, assim como aprendi a gostar de Barry White, João Bosco e Chico Buarque por causa dela. Hj, toda vez que eu ouço ac/dc a imagem da minha mãe vem em minha cabeça, talvez por isso, de um tempo pra cá eu tenha colocado o Deep Purple um pouco de lado e tenha passado a dar mais moral aos Australianos. Claro que o Ac/dc, sempre foi a segunda banda de coração, mas agora está em 1º lugar. Não enjoo de ouvir os grandes clássicos e acho Angus Young um gênio. São verdadeiramente bons os caras do For those about rock, e com minha mãe tb sendo fã, pra mim é uma dádiva. Poder dividir tardes de sábado com ela ouvido e contando histórias a cerca do conjunto é um presente. Amo minha mãe demais, sou fã do conjunto e sou feliz por minha mãe entender que é tudo uma questão de amor envolvido nesse processo que é a vida. A comparação pode ser esdrúxula, mas é nas pequenas coisas da vida que se tem as melhores recordações. Sandra Prior, te amo mais que tudo nesse mundo. Obrigado por fazer parte da minha vida e curtir comigo esse som que sempre valerá a pena ser ouvido. Como eu disse é só uma questão de amor.


Mauricio Prior

Nenhum comentário:

Postar um comentário