Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017




Não tenho mais estômago, não tenho mais visão. Só torço pra não ser atingido nesse momento. Cadê a cura ? O mundo doente, órfão se perde em meio a população donte também, sem mãe, sem pai. Ninguém mais tem estômago. Cadê a cura ?
Não me divirto com as coisas que via, não me divirto com aquilo que me enjoa, não me divirto nesse terreno inapropriado e desapropriado pelo mal que nasce e deixa a sua raiz pra que continue. Não há cura 

Cadê o prazer ?? Prazer de viver, prazer de sentir, prazer em conhecer. O prazer de viver é tão sabotado pelos que não possuem força, mas como ter força se a planta foi colhida e retiraram dela a cura e esconderam nas mentes desconhecidas que detém o poder ?! 

Dê-nos a cura, devolva ao mundo a graça, a vida, as flores.Não vamos mais morrer por falta de estômago. Nos refaremos com o amor que existe em nós mesmos. Busque dentro de vc.Terás a cura !!
21/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário