Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

sábado, 15 de abril de 2017

Pra minha mãe


Pra vc mãe, Sandra Prior
Eu poderia escrever em 100 páginas de um livro, eu te amo, mas poderia deixar o livro em branco e apenas pensar em como amo, que seria o mesmo amor.
Eu poderia repetir todos os dias eu te amo, e poderia te dizer uma vez com toda força do mundo o quanto amo, que seria assim o mesmo amor. Eu poderia cantar chão de giz, como poderia escreve num quadro de giz, eu te amo, pois sei que seria o mesmo amor.Eu poderia tatuar o seu nome na minhas costas, mas já tenho ele tatuado no meu cérebro.
Mesmo que eu tivesse mil fotos suas, não se comparariam as lembranças que guardo dentro de mim.
Eu poderia ser ser irmão ou seu pai, mas nessa vida eu escolhi ser seu filho e por isso, todo amor que tenho dentro de mim por vc, não se expressa de qualquer maneira, é vivendo cada dia que esse amor se destaca.
Eu te amo, mãe Sandra Prior
22/10/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário