Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013



Refazendo,
revendo,
repensando.

Sabendo mais do que ontem,
tendo certeza,
afastando,
recuperando.

O sol como o de hoje e o de ontem
pisca os olhos pra mim, como quem diz: OK !

Assim me exponho ao luar diário,
cuido do meu jardim interno e da flor que nasce em meu coração.

essa flor precisa ser regada,
amada,
cultivada.

A fragrância enriquece minhas endorfinas
me fazendo ter prazeres que até antes não conhecia,
vou adiante sem pensar em nada.

Mente descansada,
cabeça descolada,
olhos conhecedores do mundo.

Tenho a vida toda pela frente,
Diferente de alguns que interrompem
a passagem do seu próprio sangue se calando para o mundo.

Enquanto eu puder escrever, pensar,
estudar e observar, eu vou falar sempre que eu puder.

Falar verdade, falar sobre o que eu sei,
falar no ouvido, falar baixinho,
falar com quem amo, com quem quer ouvir.

Sinto que posso,
sei que posso,
e vos digo: Eu me permito e isso me faz cada vez mais bonito.

Não falo de beleza estética e sim daquela beleza que confunde as pessoas,
aquela beleza que se enxerga com dificuldade e quando vista traz à tona toda a verdade.

Beleza em estar vivo,
beleza em ser o que sou,
beleza que não se abala com opiniões maldosas.

Sigamos em frente sempre,
os dias nascem pra que possamos continuar,
não se permita parar.

Vamos viver cada dia que passar como
quem nunca soube de nada.
A surpresa pode ser agradável.

Salvem suas vidas !!!

Maurício Prior

Nenhum comentário:

Postar um comentário