Agora voce pode dar a sua opiniao sobre o blogg em apenas um click !!

Nao deixe de dar o seu voto sobre a conteudo do blogg no rodape dessa pagina. Sua opiniao eh muito importante !! Obrigado e voltem sempre !!

sábado, 19 de outubro de 2013



Viajo por seus braços e faço casa em seu colo,
me protejo da chuva em baixo de seus cabelos longos.
Seu sorriso me acalma, descansa minhalma e nele me vejo mais jovem.

Nada nessa vida é por acaso, nada nessa vida é sem sentido.
seus olhos vendo os meu sonhos, meu olhos te vigiando enquanto você dorme.
São limites ultrapassados, que não existem mais.
Fazem de nós seres únicos em busca de uma paz que sonhamos em outrora.

Agora a vida é o que sonhamos e buscamos encontrar o caminho anterior.
retornar ao que achávamos certo e perfeito.

Não há outro jeito a não ser nos entregarmos ao deleite.
Deite e sonhe, refaça o caminho.

Maurício Prior
20/10/2013

8 comentários:

  1. Verbalizar um sentimento dessa forma é lindo....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Só estou esperando essa pessoa aparecer pra que isso vire real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que era para alguém em especial

      Excluir
    2. quem eu pensava ser especial se mostrou comum demais ora merecer um poema desses

      Excluir
  3. Gostaria de saber se vc ainda pensa assim.......estamos sempre refazendo os caminhos......

    ResponderExcluir